domingo, novembro 8

(2Rs 20:1-7) Ezequias adoeceu e o profeta Isaías disse: Assim diz o Senhor: Põe a tua casa em ordem, porque morrerás e não viverás. Ezequias orou ao Senhor e chorou muitíssimo. Então o Senhor fez Isaías voltar e falar para Ezequias que tinha ouvido as orações e o curou.

sábado, junho 6

esse anel em baixo foi copiado de um blog,peço imenssas desculpas a sua autora eu fiz pk achei lindo ,mas nem comentei,foi feio da minha parte ,me desculpe mas ja nem sei que blog foi.

"DEUS NÃO É HOMEM,PARA QUE MINTA;NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA.PORVENTURA, TENDO ELE DITO,NÃO O FARÁ?OU, HAVENDO FALADO,NÃO CUMPRIRÁ?."

numeros 23:19


"Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns com os outros."

romanos 14:19


domingo, janeiro 27

karol




e aqui a touca na respectiva dona, lindona

bolsinha da kitty



meu primeiro trabalho em feltro e , nada mal o resultado, humm humm gostei, vou fazer mais, e mostrarei aqui.

sábado, janeiro 19

decidi...

Decidi, finalmente vou fazer dieta, sei que este é um blog pra artesanato(foi com essa finalidade que o criei), mas tinha de dizer o natal e ano novo foram ingratos e a minha boca uma indisciplinada,mas agora terá de ser e se não conseguir sozinha, vou procurar um profisional de nutrição.
Estou disposta a tudo pra não ficar com vergonha de mim mesma ao espelho , :S
segunda feira começo, pk amanha tenho o aniversário da sogrinha, que por sinal eu amo muito.
quanto a koisitas, ando com mil projectos em mãos as encomendas são muitas e o tempo disponivel é pouco, feltros , flores para pregadeiras, gorros e muito mais, em 2008 prometo portar-me melhor e postar mais coisas(koisas). beijokas a quem visitar e comentem.:D

:*
tem servido de inspiração o blog da Andrea Aguiar, fica aqui o link.

http://napontadaagulha1.blogspot.com/