koisas da Lucy
Arquivo do blogue
►
2009
(3)
►
11/08 - 11/15
(1)
►
05/31 - 06/07
(2)
►
2008
(4)
►
10/05 - 10/12
(1)
►
01/27 - 02/03
(2)
►
01/13 - 01/20
(1)
▼
2007
(6)
▼
12/02 - 12/09
(2)
criatividade
fiz este gorrinho
►
11/11 - 11/18
(1)
►
10/28 - 11/04
(3)
Acerca de mim
koisas da Lucy
seixal, lisboa/setubal, Portugal
Chamo-me Lucy, sou casada e tenho cinco filhos,amo a DEUS acima de tudo, filhos,adoro croche, tricô, pintura, ponto cruz,jardinagem, culinária,e muitas outras coisas.rsrsrs
Ver o meu perfil completo
segunda-feira, dezembro 3
criatividade
vai uma oreo, eheheh
http://agullesdecap.blogspot.com/
fiz este gorrinho
é o primeiro, espero que gostem, tirei a ideia do site daizy krazy, que tem coisas lindissimas, apetece agarrar nas agulhas e não mais parar.
Estou tambem fazendo um poncho, vai ficar lindo (espero).
beijokas
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)