segunda-feira, dezembro 3

criatividade


vai uma oreo, eheheh

fiz este gorrinho



é o primeiro, espero que gostem, tirei a ideia do site daizy krazy, que tem coisas lindissimas, apetece agarrar nas agulhas e não mais parar.
Estou tambem fazendo um poncho, vai ficar lindo (espero).
beijokas