sábado, junho 6

esse anel em baixo foi copiado de um blog,peço imenssas desculpas a sua autora eu fiz pk achei lindo ,mas nem comentei,foi feio da minha parte ,me desculpe mas ja nem sei que blog foi.

"DEUS NÃO É HOMEM,PARA QUE MINTA;NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA.PORVENTURA, TENDO ELE DITO,NÃO O FARÁ?OU, HAVENDO FALADO,NÃO CUMPRIRÁ?."

numeros 23:19


"Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns com os outros."

romanos 14:19