Chamo-me Lucy, sou casada e tenho cinco filhos,amo a DEUS acima de tudo,
filhos,adoro croche, tricô, pintura, ponto cruz,jardinagem, culinária,e muitas outras coisas.rsrsrs
esse anel em baixo foi copiado de um blog,peço imenssas desculpas a sua autora eu fiz pk achei lindo ,mas nem comentei,foi feio da minha parte ,me desculpe mas ja nem sei que blog foi.
Sem comentários:
Enviar um comentário