sábado, janeiro 19

decidi...

Decidi, finalmente vou fazer dieta, sei que este é um blog pra artesanato(foi com essa finalidade que o criei), mas tinha de dizer o natal e ano novo foram ingratos e a minha boca uma indisciplinada,mas agora terá de ser e se não conseguir sozinha, vou procurar um profisional de nutrição.
Estou disposta a tudo pra não ficar com vergonha de mim mesma ao espelho , :S
segunda feira começo, pk amanha tenho o aniversário da sogrinha, que por sinal eu amo muito.
quanto a koisitas, ando com mil projectos em mãos as encomendas são muitas e o tempo disponivel é pouco, feltros , flores para pregadeiras, gorros e muito mais, em 2008 prometo portar-me melhor e postar mais coisas(koisas). beijokas a quem visitar e comentem.:D

:*
tem servido de inspiração o blog da Andrea Aguiar, fica aqui o link.

http://napontadaagulha1.blogspot.com/

Sem comentários: